Primeiras impressões: Bates Motel

Bates Motel

A história de como Norman Bates virou o famoso assassino do filme Psicose.

A série Bates Motel, do canal A&E, mostra Normal Bates (Freddie Higmore) na adolescência e seu relacionamento com sua mãe, Norma Bates (Vera Farmiga).

O episódio começa com Norman pedindo socorro à sua mãe, para tentar ajudar o pai que está caído no chão, mas já falecido. Na cena, você consegue facilmente suspeitar que Norma está envolvida no falecimento…

Norman e Norma se mudam de cidade e vão morar no motel que Norma comprou, e juntos administrá-lo.

Em uma discussão dos dois, a respeito dos estudos e amizades dele,  Norman sai escondido e sua mãe é estuprada pelo antigo proprietário do motel, que não se conforma de perder o imóvel, mas Norman chega e consegue ajudar a mãe. Norma acaba perdendo o controle e assassina o antigo proprietário. E assim, Norman é apresentado ao mundo dos assassinatos.

Um assassinato, um corpo escondido no banheiro, a visita do policial são elementos que lembram um pouco o filme Psicose.

Norman tem aquela carinha de inocente que os bons psicopatas tem, muito bem interpretada por Freddie ( nosso pequeno Charlie cresceu!).

O piloto conta com cenas de com bastante sangue, violência e tensão e termina deixando a vontade de já querer assistir o próximo episódio.

Diferente de outras séries, Bates Motel  não passou pela fase de aprovação do episódio-piloto, recebendo logo uma encomenda de dez episódios para a primeira temporada.

Vale a pena assistir (ou rever) Psicose enquanto esperamos o próximo episódio.

Carlton Cuse e Kerry Ehrin são produtores-executivos. Roy LeeJohn Middleton Jr.Mark Wolper criaram o argumento e o venderam ao canal A&E em parceria. Anthony Cipriano é o roteirista e a série é produzida pela Universal TV.

Já assistiu Bates Motel? Também gostou ou tem alguma reclamação??

Comente e mostre seu ponto de vista!

Nota do Thunder Wave: ★★★★★★★★★★ 

Quer ingressos para assistir ao filme 'Inatividade Paranormal 2'? Então entre AQUI
Já segue o Thunder Wave nas redes sociais? Siga-nos e fique sempre por dentro das melhores novidades.


AssineCurta nossa página no FacebookSiga-nos no TwitterSiga-nos no Google +Increva-se no nosso canalInstagramTumblr



Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.


Veja Também