Daemons of the Shadow Realm ganhou oficialmente uma 2ª temporada após a exibição do episódio final da primeira temporada. O anúncio foi feito logo depois do término do 24º episódio, encerrando o ciclo inicial do anime baseado no mangá de Hiromu Arakawa.
O episódio 24, intitulado “Hagashimura e Nishinomura”, estreou na Crunchyroll em 19, às 13h (horário de Brasília), com áudio original e legendas; a versão dublada será adicionada em breve. A produtora do anime é o estúdio BONES, responsável pela adaptação televisiva.
Exibição, anúncio e materiais divulgados
Além do anúncio da continuação, a equipe divulgou um vídeo e um pôster de anúncio ligados à renovação da série. A série foi exibida em simulcast na Crunchyroll e recebeu inclusão posterior nos catálogos da Netflix e do Disney+.
O anúncio da 2ª temporada acontece imediatamente após a conclusão da primeira, segundo a cobertura publicada por O Vício. Não foram divulgadas datas de lançamento nem detalhes do cronograma da nova temporada na publicação citada.
Origem do enredo e publicação do mangá
A obra original, Yomi no Tsugai, está em serialização na revista mensal Shōnen Gangan desde dezembro de 2021. Até o momento, a série publicada pela Square Enix conta com 13 volumes lançados no Japão.
No Brasil, a Editora JBC publicou o mangá sob o título Yomi no Tsugai – Daemons do Reino das Sombras. A autora do mangá é Hiromu Arakawa, também conhecida por Fullmetal Alchemist, trabalho citado pela reportagem como referência à criadora.